05jul

Assassins Creed vai ganhar anime, anuncia produtor da série de Castlevania no Netflix

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: anime Assassin’s Creed games series Ubisoft

Depois de obtermos a confirmação de que a franquia Castlevania receberá uma série animada no Netflix, o produtor deste mesmo projeto, Adi Shankar, acaba de anunciar que agora também está trabalhando no roteiro de um anime baseado na série Assassin’s Creed a pedido da própria Ubisoft.

O anúncio foi feito através do Facebook de Shankar, que parece estar extremamente empolgado com mais este projeto. Presume-se que o anime – que ainda não tem qualquer outro detalhe revelado – seja parte da estratégia que a Ubisoft preparou para promover seus games nas telinhas e telonas: não nos esqueçamos do filme de Assassin’s Creed com Michael Fassbender, e dos já anunciados e em fase de produção Splinter Cell (que deverá trazer Tom Hardy no papel principal) e The Division (estrelando Jake Gyllenhaal).

 
Assassins-Creed-Filme
 

Nos games, Assassins’s Creed teve anunciado durante a última E3 seu novo episódio: Origins se passará no Egito antigo e contará o início do clã de assassinos que atravessaram séculos (e muitos títulos da franquia) até o atual último da série na linha temporal, Syndicate.