13out

BGS 2015: Yudi é o novo “Garoto PlayStation”

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: BGS Brasil Game Show cultura pop games PlayStation Sony TV Yudi

Piada recorrente na vida do antigo apresentador do Bom Dia e Cia, Yudi Tamashiro finalmente pode dizer que o apelido lhe rendeu um sucesso na vida.

Como todos os que não estiveram no espaço nos últimos dias já sabem, tivemos recentemente a famosa Brasil Game Show 2015, maior evento de games do Brasil e um dos mais relevantes do mundo. Foram cinco dias de festa recheados de notícias e anúncios que vão repercutir ainda por muito tempo, tanto no mercado quanto nas conversas de amigos – porém um dos pontos mais curiosos foi o acordo firmado entre a Sony e o famigerado Yudi Tamashiro.

Não lembra-se dele? Nem se mencionarmos a palavra “Pleisteixo”? Se nada disso lhe soou um sino, aqui vai um refresco para sua memória:
 

O hoje rapaz Yudi tentou até emplacar uma carreira de cantor de funk e assim tentar uma fama mais palpável, mas não adiantou muito: em qualquer lugar que vá e em suas redes sociais, ele é constantemente bombardeado por infinitos “Cadê meu Pleisteixo???”

Vendo o quanto a figura do jovem parece estar ligada ao seu produto, a Sony achou uma grande sacada fazer desta brincadeira um negócio – e na BGS, firmou com Yudi um acordo que fará dele o “rosto” do PlayStation aqui no Brasil. Aproveitando a presença do cara, a Sony deixou para o próprio distribuir os consoles que deu em premiações na BGS:
 

Pois é: quem disse que bullying só traz problemas para a vida das pessoas? Da-lhe Yudi Pleisteixo!

…Só vamos torcer para que ele não continue tentando emplacar funks.