20ago

Brasil Game Show 2018: Produtores de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 confirmados para a feira

Publicado por Fábio Zonatto

2 Comentários

Tag: BGS BGS 2018 Brasil Game Show Devil May Cry Eventos Resident Evil

A edição 2018 da Brasil Game Show – ou simplesmente BGS pra galera – aproxima-se rapidamente, e uma vez mais promete um show de dar gosto aos amantes brasileiros de games. A lista de convidados internacionais não para de crescer a cada semana, e duas das estrelas principais vem da japonesa Capcom: Yoshiaki Hirabayashi e Michiteru Okabe.

Yoshiaki Hirabayashi chegou à empresa em 2002 e, desde então, trabalhou em diversos jogos da série Resident Evil. O produtor japonês é um rosto tradicional da franquia que muito fez por ela, e também está na ponta da lança do Remake de Resident Evil 2, que deve chegar em 25 de janeiro de 2019.

O outro figura, Michiteru Okabe, entrou para o time da Capcom em 2010 e trabalhou como produtor de Resident Evil Revelations 2, onde atuou brilhantemente. No momento, Okabe concentra-se em Devil May Cry 5 onde ocupa a cadeira de produtor sênior. DMC5 está previsto para chegar às prateleiras brasileiras em algum momento do primeiro semestre de 2019.

 
Devil-may-Cry-Resident-Evil
 

Hirabayashi e Okabe participarão de sessões de Meet & Greet, estarão no júri dos concursos cosplay, em painéis do BGS Talks e também na área Wall of Fame da BGS, onde serão homenageados por suas contribuições à indústria.

A BGS 2018 ocorrerá entre 10 e 14 de outubro (sendo o primeiro dia exclusivo para imprensa e negócios), no Expo Center Norte, situado na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, São Paulo. O horário de funcionamento da feira inicia-se às 13h e segue até as 21h.