21ago

Brasil Game Show 2018: It’s me, Mario! COME OVER HERE!

Publicado por Fábio Zonatto

1 Comentários

Tag: BGS BGS 2018 Brasil Game Show Mario Mortal Kombat

Em mais um boletim Nerd Rock dos convidados de peso da Brasil Game Show 2018, falemos de duas verdadeiras personalidades do mundo dos games que são simplesmente amados por milhões: Charles Martinet e Daniel Pesina. É bem provável que você no mínimo já tenha ouvido falar deles, mas se ainda não é sete seu caso – ou só pra refrescar a memória mesmo – vamos apresentar a seguir estas duas figuras.

 
Charles-Martinet
 

Charles Martinet é um dos mais carismáticos dubladores do mundo – e olha que, pra se dizer isto, nem é preciso ser fã do cara. Começou a emprestar sua voz ao onipresente encanador Mario da Nintendo no distante ano de 1990. De lá para cá, Martinet já dublou Mario, Luigi, Wario, Waluigi e mais alguns da turma do cogumelo, sempre com grande paixão por seu trabalho e carinho pelos personagens aos quais empresta sua voz e aos fãs destes.

Martinet vai comparecer à BGS 2018 nos dias 11 e 12 de outubro, estando confirmado para participar de sessões de Meet & Greet nais quais os visitantes poderão tirar fotos e pegar autógrafos. Além disso, marcará presença em apresentações de painéis no BGS Talks, espaço em que revelará curiosidades dos bastidores de seu trabalho.

 
Daniel-Pesina
 

Se você curte Mortal Kombat, nem precisa de mais apresentações sobre quem é Daniel Pesina, não é mesmo? O artista marcial profissional pode ser mais conhecido por ter emprestado seu rosto e movimentos a Johnny Cage nos dois primeiros MK, mas o que ainda tem gamer que não sabe é que Pesina também se vestiu de ninja azul e amarelo em MK1 para representar Sub-Zero e Scorpion. Como se isto não bastasse, o cara ainda ajudou com ideias criativas de golpes para os personagens que representou.

O igualmente carismático Daniel Pesina estará na BGS 2018 entre os dias 10 e 13 de outubro, onde participará de diversas atividades com os fãs, como sessões de Meet & Greet, painéis no BGS Talks e ainda será jurado na Cosplay Zone. Ele deverá revelar curiosidades sobre a série Mortal Kombat e falar um pouco mais sobre sua paixão por judô e kung fu.

Serviço: a Brasil Game Show 2018 ocorrerá entre 10 e 14 de outubro (sendo o primeiro dia exclusivo para imprensa e negócios), no Expo Center Norte, situado na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, São Paulo. O horário de funcionamento da feira inicia-se às 13h e segue até as 21h.