26jan

Castlevania ganhará anime que promete muita violência

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: 8Bits Adi Shankar animação anime castlevania Frederator games NES Nostalgia Power Rangers

Com saudades de nos games da série Castlevania que realmente valiam o seu dinheiro? Bem, apesar deste não ser um game, parece que vai valer o seu tempo.

O projeto de um anime sobre Castlevania III: Dracula’s Curse estava sendo mencionado desde 2015, e já no ano passado recebeu autorização para ir em frente. Porém agora finalmente temos mais informações sobre a animação, que terá a participação do lendário Alucard – personagem mais marcante da série, o próprio filho do Drácula.

 

O que mais chama a atenção é o nome do produtor designado para encabeçar a empreitada: Adi Shankar, responsável pelo curta-metragem não autorizado oficialmente Power/Rangers. Para quem não lembra-se do polêmico vídeo – que foi bem recebido por alguns mas pesadamente criticado por outros – pode conferi-lo mais abaixo.

A convite do próprio Shankar, o estúdio Frederator (responsável por títulos animados como Padrinhos Mágicos e Hora de Aventura) auxiliará na produção deste animê, que promete ter uma trama mais adulta e violenta ao trazer inspirações de nada menos que Akira, Ghost in the Shell e Ninja Scroll.