13nov

Cloud Strife: diretamente de Final Fantasy VII para o Super Smash Bros

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Cloud Strife DLC Final Fantasy VII games Midgar nintendo Square Enix Super Smash Bros. trailer

Absurdo? Completamente descabido? A surpresa do século? Pode até parecer exagero, mas tem muita gente achando isto da notícia.

A verdade é que a Nintendo recentemente anunciou a inclusão não somente de Cloud Strife – protagonista do tão cultuado Final Fantasy VII – ao plantel de lutadores do Super Smash Bros., como também apresentou uma nova arena que acompanhará o personagem: Midgar, o lar do grupo revolucionário AVALANCHE, da sede Shinra e de figuras como Tifa, Barret e a “queridinha” Aeris.

Confira o trailer com o anúncio das novidades:
 

Como pudemos ver, Cloud terá o visual do game clássico e da animação Advent Children, além de seu mitológico Limit Break Omnislash como ataque especial. A presença das Summons como Ifrit, Ramuh, Bahamut e outras clássicas também faz aquela lágrima de emoção despontar no canto do olho…

Os novos lutador e cenário ainda não tem data de lançamento, mas sabe-se que serão disponibilizados como DLC para o Super Smash Bros. do Wii U. Tudo que sei é que jamais um dia pensei que veria Cloud Strife sentar a porrada no Mario, no Pikachu e – sobretudo – no Sonic…