22out

Para produtor, Série de Constantine estava no canal errado

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Arrow Cancelamento Constantine David Goyer Hellblazer NBC Opinião series TV Vertigo

Você também curtia a série sobre o exorcista mais badass da história, John Constantine? Pois ela pode ter sido cancelada só por não ter passado no canal certo.

Segundo a opinião de David Goyer (ex-produtor da série e que atualmente anda bem ocupado com Batman vs Superman: A Origem da Justiça), o motivo que pode ter levado Constantine a ter sido cancelada após apenas uma temporada foi o fato desta ter sido exibida no canal errado – no caso, a NBC.

“Nossos números quase que dobraram em termos de DVR, porém estes mesmos números não estavam lá na TV aberta na hora que precisávamos. Se estivéssemos em um canal básico de TV a cabo, ainda poderíamos estar no ar”disse Goyer.
 

Porém David Goyer mostra-se bastante satisfeito com o fato do ator Matt Ryan ter sido chamado para repetir o papel de Constantine em Arrow“Eu adoro o Matt e eu acho realmente que ele é a versão definitiva do personagem” disse.

Ansioso para ver a participação de Constantine? Então anote: o episódio de Arrow que contará com a ilustre presença dele irá ao ar em 4 de novembro.