08out

Daniel Craig prefere se matar a gravar outro 007

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: 007 cinema Daniel Craig James Bond Spectre trailer

Se você fosse o escolhido para viver o mítico e imortal agente James Bond, qual seria sua reação? Provavelmente positiva.

Mas e após quatro filmes sob este tão importante (e desgastante) papel, sua resposta seria a mesma? Bem, para o atual 007 Daniel Craig, parecia ser a mesma não faz muito… Porém agora ele mudou de ideia – e da forma mais radical possível.

“Prefiro quebrar este copo e cortar meus pulsos com os cacos” – disse o ator em recente entrevista quando perguntado se, após o lançamento de 007 contra Spectre, estaria disposto a gravar um quinto filme do personagem. “Pra mim já está bom. Terminamos por aqui. Tudo o que eu quero é seguir em frente”.
 

Porém, há menos de uma semana, Craig deu outra entrevista onde afirmou que adorava o papel, e que gostaria de fazê-lo enquanto sua forma física o permitisse. Já desta vez, ele disse que só viveria James Bond novamente pelo gordo contracheque – e não tão cedo.

Quando questionado se lhe importava qual seria seu sucessor, Daniel Craig pareceu ter perdido os últimos filetes de paciência que ainda tinha até o momento: “Olha aqui, não dou a mínima. Que se danem. Boa sorte pra eles” – foi sua resposta direta.

De alguma forma isto estragou suas expectativas para o novo filme? 007 contra Spectre deve chegar aos cinemas em 6 de novembro.