18nov

Com Gerard Butler, Deuses do Egito ganha trailer com efeitos absurdos

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: cinema Deuses do Egito Gerard Butler Gods of Egypt Nikolaj Coster Wandau Paris Filmes

O blockbuster que trará Gerard Butler novamente aos filmes épicos não impressiona a primeira vista… e o trailer não ajudou muito a mudar a história.

Butler (o eterno Rei Leonidas, de 300), irá interpretar o deus Set – soberano dos desertos e tempestades e também o vilão principal de Deuses do Egito. Ao matar seu irmão Osíris, Hórus – o filho deste último e interpretado por Nikolaj Coster-Wandau (o “Regicida” Jaime Lannister, de Game of Thrones) – tenta vingar-se do tio mas é derrotado por ele e termina com seus olhos arrancados e transformados em joias místicas. Caberá ao ladrão Bek (vivido por Brenton Thwaites) ajudar Hórus a recuperar seus olhos e ajuda-lo a destronar Set.

A trama é esta, e promete ser um daqueles filmes bacanas de se assistir no cinema, mas longe de tornar-se algo lá muito grande. O que atesta a suspeita é o próprio trailer do filme, que mostra alguns efeitos especiais meio datados para o que atualmente vemos nos grandes títulos hollywoodianos.

Confira o vídeo a seguir e vá ponderando o gasto do ingresso: Deuses do Egito (“Gods of Egypt” no original) tem estreia programada para fevereiro de 2016 nos EUA.