20out

Após levar facada em Counter Strike, gamer esfaqueia seu adversário na vida real

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Comportamento Counter Strike Crimes Faca FPS França games Multiplayer Notícias Raiva

Esta é para você, que manja dos paranauê dos multiplayer e acha que jamais uma de suas vítimas poderá lhe fazer mal algum na vida real.

Na França, ocorreu recentemente um caso bem inusitado: um jovem de 20 anos identificado como Julien Barreaux jogava uma nervosa partida de Counter Strike quando inevitavelmente foi morto no game na base da facada. Ok, isso realmente pode ser irritante, porém faz parte do jogo… Certo?

Pois para Barreaux a coisa foi além. Ele levou seis meses para encontrar o adversário que o “pegou na faca” no CS e, ao ter certeza de que era ele, foi até sua casa e o esfaqueou DE VERDADE. Mikhael (identificação fornecida da vítima) sobreviveu por pouco, uma vez que seu algoz errou seu coração por poucos centímetros.
 

Durante seu julgamento, o juiz Alexiane Potel disse à Barreaux que este era “Uma ameaça à sociedade”, e que temia verdadeiramente pela reação exagerada que o rapaz poderia ter ao receber um olhar torto de alguém na rua. Assim, o condenou a 2 anos de prisão e uma terapia de controle da raiva obrigatória.

Por isso, o Nerd Rock alerta: cuidado com quem você joga. Nunca se sabe o que pode acontecer na próxima vez que alguém lhe bater à porta/ tocar sua campainha…