08set

Force Friday deu pôsteres, mas decepcionou nos EUA

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Compras Eventos Force Friday O Despertar da Força pôster

Continua a esperar ansiosamente pelo lançamento de Star Wars: O Despertar da Força? Então sinta a inveja percorrer o seu ser neste momento.

Na última sexta-feira rolou em alguns países (claro que aqui jamais) o evento Force Friday, um dia especial onde muitos brinquedos e itens do novo filme chegaram as lojas pela primeira vez. Além dos itens lá a venda, quem compareceu ainda pode levar pra casa pôsteres exclusivos de Force Awakens (os quais provavelmente jamais veremos em outro lugar senão a preços pornográficos no eBay).

Dá uma olhada nas imagens e confira o que os felizardos já penduraram nas paredes de seus lares:

 
StarPosterNew1
StarPosterNew2
StarPosterNew3
 

Porém nem tudo foram flores alderanianas: ao que parece, a Toys”R”Us (rede de lojas responsáveis por grande parte das vendas americanas) tinham estoques ridículos e não foram capazes de oferecer muito aos fãs e colecionadores. Choveram reclamações nas redes sociais, mas nada ainda foi dito pela empresa.

Ficou a impressão de que os pôsteres foram “prêmios de consolação” pela má variedade e quantidade de brinquedos de Star Wars: O Despertar da Força… Mas ai está uma lembrancinha que muitos adorariam ter recebido.