05out

Fox e Warner garantem série de Máquina Mortífera

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: cinema Clássicos Danny Glover Fox Letal Weapon Máquina Mortífera Mel Gibson series Warner

Riggs e Murtaugh estavam fazendo falta no seu dia a dia? Pois anime-se, já que é certeza de que Lethal Weapon logo estreará sua própria série.

Diferente do que neste momento ocorre com Watchmen, a Fox fechou mesmo um acordo com a Warner Bros, portanto temos garantias de que a série baseada em Máquina Mortífera – sucesso de ação entre o final dos anos 80 até os 90 e que contou com 4 filmes ao todo – está de fato a caminho. A adaptação da trama vista nos cinemas para a TV está a cargo de Matt Miller, produtor-executivo e roteirista da série Chuck.
 

A trama que já conhecemos – Roger Murtaugh (representado originalmente por Danny Glover), um detetive da divisão de homicídios que já está “velho demais pra esta porcaria” e seu parceiro Martin Riggs (papel de Mel Gibson no clássico), oficial da narcóticos imprevisível e que não pensa duas vezes antes de fazer besteira – passará por algumas mudanças, pois na verdade teremos um reboot. A dupla será vivida por outros atores, o que podemos entender, mas que não deixa de nos aborrecer um pouco.

No entanto, ainda não há qualquer informação quanto a elenco, gravações e tampouco uma data prevista para a estréia. Também nada se sabe sobre qualquer envolvimento de Mel Gibson e Danny Glover com o projeto, embora seja algo muito difícil não os vermos nem ao menos em participações.