09dez

Frank Miller revela na Comic Con Experience que quase matou o Batman

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: batman Cavaleiro das Trevas CCXP Comic Con Experience Frank Miller quadrinhos superman

O lendário Frank Miller esteve em um painel especial sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas 3 na Comic Con Experience deste ano – e disso você já deve saber.

Porém quem por lá esteve ouviu uma notícia chocante do gênio responsável pela nova versão do Cavaleiro de Gotham (que apesar de tudo não o criou, como alguns acreditam): no final de O Cavaleiro das Trevas 3, Miller mataria Batman em um tiroteio com a polícia.

“Foi me dada muita liberdade mesmo nesta minissérie, e nela eu queria matar Batman no final. Seria em um tiroteio com a polícia e então havia um acidente”, declarou ele. “Mas não consegui desenhar a morte dele quando chegou o momento. Mesmo com Paul Levitz [editor na época] criando a linha Elseworlds para que aquilo pudesse ser feito, eu não pude faze-lo”.

 
MillerBatman
 

Frank Miller ainda disse qual ator gostaria de ver interpretar o Batman mais velho: Clint Eastwood. Disse também que não irá comprar ingresso para ver Batman Vs Superman no cinema – “Só vou se me convidarem”.

Para quem achava que ele já estaria pendurando a caneta, Miller anunciou que ainda pretende trabalhar em uma história do Superman onde o vilão será ninguém menos que o Homem-Morcego em pessoa.