13out

Furiosa não estará no próximo Mad Max

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Charlize Theron cinema Furiosa George Miller Mad Max serie

Não há como negar que, uma notícia como esta, é mesmo para deixar qualquer um tão furioso quanto a Imperatriz de Charlize Theron.

Ao que parece, a continuação de Mad Max: Estrada da Fúria (da qual já falamos por aqui) não terá uma grande participação de uma das principais personagens do filme que arrecadou mais de US$300 milhões em bilheterias. Infelizmente não são boatos, e sim afirmações do próprio George Miller, pai da série do desértico Max.

 

Segundo ele, teremos somente uma interação entre a Imperatriz Furiosa e Max, porém “ela não estará na sequência do primeiro filme”. Miller diz ter escrito com Nico Lathouris várias histórias secundárias para os personagens e garante que as conversações sobre pelo menos outros dois filmes Mad Max estão muito boas.

Uma coisa é certa: se a próxima produção depender inteiramente de Tom Hardy, ele certamente terá de fazer muito mais do que fez no primeiro filme. Sua apática atuação perto da loira Charlize Theron terá de ser muito mais trabalhada se quisermos ver isso funcionar de verdade sem ela.