15jan

George Miller DESMENTE que não irá mais trabalhar em Mad Max

Publicado por Fábio Zonatto

1 Comentários

Tag: Boatos cinema Fury Road George Miller Mad Max Mídia Page Six Polêmica

Estava tão triste quanto nós ao ler sobre a torturante notícia que demos ontem? Pois tudo não passou mesmo de um mal entendido.

“Foi uma entrevista completamente deturpada. Eu estava em Nova York bem no meio do tapete vermelho do National Board of Review e havia muito barulho enquanto conversava com esta repórter. Ela pegou trechos errôneos de informação e assim fez nascer uma mentira. Eu disse que meu próximo projeto não será um Mad Max e ela usou isso como se eu tivesse dito que não faria mais filmes dele. Tenho mais duas histórias para fazer.” – disse George Miller sobre a turbulência gerada nesta semana após uma entrevista que deu a repórter Cindy Adams, do Page Six.

 

Segundo a versão de Adams, Miller nunca mais voltaria a direção de um novo Mad Max novamente, o que gerou muita confusão na mídia já que ele havia prometido uma trilogia iniciada com Estrada da Fúria. Contudo a notícia espalhou-se mundialmente – inclusive nós também a demos por aqui. Mas felizmente agora podemos pedir que desconsiderem-na.

Vamos aguardar para termos mais notícias (verdadeiras, desta vez) sobre os futuros projetos de Miller.