13jan

George Miller volta atrás e afirma que não fará mais nenhum Mad Max

Publicado por Fábio Zonatto

1 Comentários

Tag: cinema Entrevista Estrada da Fúria Fury Road George Miller Mad Max Projetos

Estas realmente não são boas notícias, mas ao que parece o filme Mad Max: Estrada da Fúria pode ter sido o último produzido pelo diretor e pai da série George Miller.

Não muito tempo após anunciar que estaria trabalhando no conceito de uma nova saga Mad Max que teria apenas iniciado-se com a Estrada da Fúria e até que gostaria de fazer um filme focado somente na história da Imperatriz Furiosa, Miller deu nova entrevista recentemente onde afirma o seguinte: “O último com Charlize Theron, Zoe Kravitz, Rosie Huntington-Whiteley e Riley Keough demorou demais para finalizarmos. Se você termina em um ano pode considerar sorte – é começar, parar e começar de novo”.

 

“Já gravamos na Austrália em um lindo campo florido, mas também em terra vermelha enquanto chovia muito. Tivemos que esperar 18 meses, e cada voo de volta aos EUA durava 27 horas. Esses filmes do Mad Max demoram uma vida inteira, não vou mais fazê-los” – finalizou.

Mesmo com a desistência de Miller da série, nada impede que outros diretores interessem-se em criar histórias novas sobre a Terra Devastada. O próprio diretor e pai da franquia não mostrou-se contrário a esta ideia no passado… Mas com uma mudança de opinião como esta, nem disso podemos mais ter certeza.