28set

Diretor de reboot feminino dos Caça-Fantasmas quebra o pau no Twitter

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Caça Fantasmas cinema Comportamento ghostbusters Mulheres Reboot Twitter

Reboots e mais reboots assolam os cinemas, mostrando que ideias novas estão em extinção. O público está mostrando que não curte esta onda – porém neste caso a coisa está crítica.

O diretor Paul Feig, à frente do reboot de Os Caça-Fantasmas, está enfrentando muita resistência pelas redes sociais porque sua ideia para a nova versão deste clássico é realmente radical: o elenco principal será inteiramente composto por mulheres (logo, o certo seria “As Caça-Fantasmas”). Embora a turma do “não sabe como vai ser, então não reclame” esteja tentando proteger Feig, uma enorme horda incrédula nos resultados disso continua a ataca-lo nas redes sociais – e recentemente isso gerou alguns desabafos do diretor em seu Twitter.
 

No elenco teremos Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon como as caçadoras de assombrações. O que mais chama a atenção é que elas tentam seguir os exatos estereótipos dos personagens clássicos, algo que realmente vem irritando muitos fãs. Sigourney Weaver e Annie Potts (que estiveram nos filmes originais) também estão confirmadas para aparecerem, porém em participações menores – da mesma forma como deveremos ver Bill Murray, Dan Akroyd e Ernie Hudson.

Ainda vamos ter de esperar para ver no que isto vai dar: o reboot de Ghostbusters está previsto somente para 15 de julho de 2016.