07jan

Guns n Roses confirma retorno de Slash e Duff McKagan

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Axl Rose Clássicos Coachella Duff McKagan Guns’n Roses Heavy Metal Nostalgia reunião Rock Slash

Os boatos de paz entre Axl Rose e Slash eram mesmo reais, e graças a isto teremos ao menos um pouco de Guns’n Roses clássico em 2016.

Havíamos falado já nos últimos dias de 2015 que a banda comandada pelo hoje irreconhecível Axl Rose poderia ter uma reunião da formação original neste novo ano que desacortina-se diante de nós. Pois isto vai acontecer mesmo… em partes.

Slash foi o primeiro a confirmar a volta ao antigo posto, e recentemente foi a vez do baixista Duff McKagan anunciar que também vai entrar nesta. O festival em que o trio tocará pela primeira vez após tantos anos de afastamento será o Coachella, que rolará na Califórnia em abril, porém a banda está em negociações para pelos menos mais 25 localidades na América do Norte.

 

Nada ainda foi dito sobre os outros integrantes originais do Guns’s Roses, mas é pouco provável que tenhamos mais do que já conseguimos. Resta-nos torcer para que, após a possível turnê de reunião americana, a banda vá para a estrada mundial – e que coloque o Brasil como destino na lista.