18set

Hardcore é um filme 100% em primeira pessoa

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Ciborgue cinema Hardcore Independente Indie POV Rússia

O nome mesmo já dá deixas muito claras do conteúdo deste longa, então fique avisado de que não serão pôneis coloridos e cor-de-rosa o que se vê por aqui.

Financiado no site Indie GoGo, Hardcore é um filme completamente independente e filmado em primeira pessoa – como um game estilo FPS. A história é das mais dementes e descabidas: o protagonista é um cara chamado Henry que morreu e foi trazido de volta à vida como um ciborgue pela esposa, que é uma cientista. Não demora muito e a moça é capturada por um cara com poderes telecinéticos e líder de um exército infindável de mercenários.

Henry (que não parece ter nenhuma fala durante o filme) então tem de salvar a esposa, mas para isto deverá virar Moscou de cabeça pra baixo enquanto mata todo mundo que aparece em seu caminho e caça o vilão com poderes paranormais. É isso ai.

Se não lhe dá calafrios uma trama como esta, então somente pelo fato do longa ser pura ação e mais parecer um game que outra coisa, vale muito a pena assistir ao trabalho destes malucos em Hardcore! Confira o trailer e tenha uma vaga noção desta insanidade: