21ago

Hearthstone traz o velho Beakman de volta a ativa para explicar nova expansão

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Beakman Blizzard Flávio Dias Hearthstone Paul Zaloon

Ah, o bom e velho Mundo de Beakman, programa noventista que assistíamos na TV Cultura e que tantas saudades nos deixou… Nossas noites eram mais alegres quando o cientista maluco interpretado por Paul Zaloon unia-se ao homem vestido de rato Lester e a sua assistente Rosie/Liza/Phoebe (a menina mudava toda a hora) para nos explicar ciência melhor que muita escola brasileira.

Você é daqueles que sentem saudades do programa? Então agradeça à Blizzard, pois ela trouxe o Beakman de volta a ativa só para explicar melhor as mecânicas da nova expansão do cardgame Hearthstone: Projeto Cabum!

 
mundo-de-beakman
 

O vídeo pode ser conferido na íntegra neste link, e é simplesmente imperdível para os fãs de Beakman, pois trata-se na prática de um mini episódio inédito apresentando o carismático cientista após décadas desde o fim da série.

Além de contar com o humor característico que víamos na TV, nosso querido Beak está sendo dublado novamente pelo genial Flávio Dias, que originalmente deu a voz brasileira do cientista de cabelos arrepiados. Aplausos para Blizzard, por favor!