22set

Cinema: novo Homem Aranha terá 15 anos

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: cinema Homem - Aranha Jon Watts Marvel Spiderman Tom Holland

Esqueça o Peter Parker que divide o tempo entre trabalho, faculdade e enfrentar o crime – o diretor está afim de algo completamente diferente desta vez.

Jon Watts – o homem no comando do trem – afirmou em recente entrevista o quanto está empolgado com Tom Holland (o garoto que viverá o Homem-Aranha desta vez). Segundo ele, o atletismo e também a idade de Holland criarão a oportunidade perfeita para que possam focar-se no jovem Peter Parker em seus dias de colégio e aproveitou para anunciar oficialmente que o novo herói terá mesmo 15 anos.

 
HollandSpider
 

Mesmo assim, Watts já avisou que (para o bem ou para o mal) não fará um longa contando as origens do herói. O vilão planejado para o filme – que tem previsão de estreia somente para 28 de julho de 2017 – até agora parece ser o Caçador Kraven, mas antes diste confronto poderemos ver o jovem Cabeça de Teia debutando em Capitão América: Guerra Civil (maio de 2016).

O principal trabalho que Jon Watts traz em seu currículo é o independente “Cop Car”. Os roteiros do filme ficarão por conta da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein. O que será que podemos esperar desta vez?