18jan

Homem Aranha terá importância chave em Capitão América: Guerra Civil

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Capitão América cinema Guerra Civil Homem - Aranha Marvel Russo Sony Spider-man Vídeos

Para quem estava preocupado com a possibilidade da aparição do Cabeça de Teia ser pequena na trama de Capitão América: Guerra Civil, estas são boas notícias.

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores da empreitada cinematográfica (que não teve um trailer lá muito empolgante) disseram em recente entrevista que o Homem Aranha terá uma grande importância para o filme e não será apenas um participante especial – “Quando tivemos certeza de que ele poderia estar em Guerra Civil ficamos aliviados, pois não teríamos de acabar com tudo já feito só para retira-lo”.

 

O problema maior era com a Sony Pictures, que não há tanto tempo assim era a detentora exclusiva dos direitos sobre o Amigão da Vizinhança nas telonas. Quando esta e a Marvel entraram num acordo, os Russo já haviam enraizado o personagem profundamente na trama, de forma que teriam de reescrever muito do enredo caso o Spidey tivesse que cair fora.

Também não podemos nos esquecer que o Homem Aranha passará por sua terceira encarnação no cinema exatamente em Capitão América: Guerra Civil, com um ator muito mais jovem que qualquer outro que já o tenha representado antes. O objetivo dos diretores é que ele seja inexperiente e contraste bastante com os demais heróis “adultos” do filme.

Capitão América: Guerra Civil estreia 6 de maio nos cinemas.