22ago

Novo filme de Kevin Spacey após escândalo foi fracasso de bilheteria na estreia

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Billionaire Boys Club cinema Escândalo House of Cards Kevin Spacey

Parece que os fãs de séries e cinema não perdoam tão rapidamente quanto Kevin Spacey gostaria: seu mais recente filme, Billionaire Boys Club, foi um fracasso retumbante de bilheteria em seu fim de semana de estreia, nos Estados Unidos.

O filme arrecadou míseros 618 dólares no território norte-americano – e isto juntando a receita de todos os 11 cinemas em que foi exibido. A média de lucro por estabelecimento ficou em 56 pratas, e não mais do que isto. Desta forma, planos para um lançamento no circuito de cinemas internacional podem estar comprometidos.

 
Billionaire-Boys-Club
 

“Billionaire Boys Club” foi inspirado em uma história real, na qual adolescentes de Los Angeles nos anos 1980 encontraram uma maneira de ficarem ricos de forma rápida, mas que lhes trouxeram problemas. Outros nomes que estrelam o longa são os de Ansel Elgort, Taron Egerton e Emma Roberts.

A vida de Kevin Spacey tornou-se um verdadeiro pesadelo após as acusações de assedio sexual e pedofilia, que vieram à tona no final de 2017. O escândalo causou sua demissão e o final prematuro da série House of Cards, uma das mais populares do Netflix, e também já lhe custou o papel que representaria no filme Todo o Dinheiro do Mundo, que foi eventualmente dado a Christopher Plummer. Um documentário em que ele seria o host também foi pro beleléu graças a isto.