12jan

League of Legends para Dota 2: Site o ajuda na transição

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Dota 2 Dotabuff Fanmade games internet League of Legends LoL MOBA pc

Jogadores do MOBA mais popular da atualidade que queiram se aventurar em outro grande do segmento, confiram esta novidade.

Embora as piadas de mal gosto enxameiem a internet, não dá pra negar que League of Legends é um dos games mais importantes da atualidade. Basta observarmos o cenário profissional para termos certeza disso.

Mas para aqueles gamers de LoL que sempre quiseram experimentar o concorrente Dota 2 e nunca se animaram por acharem que a transição seria algo difícil, uma nova ferramenta acaba de chegar.

 

No site Dotabuff, os veteranos de League of Legends encontram não apenas um tutorial comparando cada uma das mecânicas deste para o Dota 2 (no intuito de ensina-lo exatamente o que muda de um para outro), como também sugere heróis do segundo game que mais adaptem-se ao seu estilo de jogo – para isto basta listar quais os heróis de LoL com os quais você mais joga.

Segundo os criadores do site, a ferramenta não deve ser vista como separatista e sim como uma iniciativa para unir as comunidades dos dois games, assim amenizando a hostilidade entre ambas.