04dez

Encontramos Luke Skywalker: ele estava disfarçado de Stormtrooper por aí

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Campanha cinema Cosplay Force for Change lançamento Mark Hamill O Despertar da Força Omaze star wars Stormtrooper

Para todos que se perguntaram onde estaria Mark Hamill, figura que não vemos desde os primeiros vídeos promocionais de Star Wars: O Despertar da Força.

No trailer que nos deixou ainda mais ansiosos pelo filme, uma rápida tomada mostra o velho Luke e seu amigo R2-D2. Porém não vimos nada de Mark Hamill em nenhuma campanha promocional recente e nem mesmo no pôster oficial do filme. Será que ele está mesmo passando para o lado negro da Força?

 

Não parece ser este o caso. Hamill andou vestido como Stormtrooper pelas ruas de Hollywood recentemente, mas a causa foi das melhores: o ator e eterno Jedi participou da campanha solidária Force for Change, da Omaze.

No traje, Mark Hamill passeou pela famosa Hollywood Boulevard e espalhou aos transeuntes (alguns deles bem peculiares) a conscientização da Force for Change. Ele não retira seu capacete em momento algum, e as pessoas não parecem fazer a menor ideia de quem é o cosplayer na realidade. Vale a pena conferir o vídeo:

 

Uma coisa é certa: Luke Skywalker vai estar no dia 17 de dezembro nos cinemas, data em que finalmente poderemos assistir Star Wars: O Despertar da Força pela primeira vez. Mais alguém aí animado e já de ingresso preparado?