06out

Mad Max deverá ganhar mais dois filmes

Publicado por Fábio Zonatto

3 Comentários

Tag: cinema Fury Road George Miller Mad Max Tom Hardy Warner

Se você gostou de Estrada da Fúria, então pode comemorar – o diretor afirma que tem material para mais dois longas.

Pelo menos foi o que George Miller disse em recente entrevista: o tempo que passaram desenvolvendo este Mad Max foi tão grande que muito material foi angariado e desenvolvido somente nesta trajetória. Desde 2001, quando as gravações incluíam Mel Gibson, até 2015 quando vimos Estrada da Fúria chegar, Miller explica que passaram por várias versões de roteiro, bem como vários “sinais verdes” seguidos por “puxadas de tomada” da Warner.

 

Segundo Miller, durante todo este tempo, praticamente tudo jogou contra a produção do filme: o 11 de setembro, a chuva no deserto australiano após 15 anos de seca, a alta de 30% do dólar australiano em relação ao americano (o que os fez perder uma grande renda) e outras coisinhas mais.

Após tanto sacrifício, terminaram com mais dois roteiros além do que vimos nos cinemas este ano. Diz agora que estão “conversando com o estúdio [Warner Bros.] sobre isso, porém sem terem certeza de qual das duas histórias será a próxima”.

Mad Max: The Wasteland já havia sido anteriormente comentado pelo diretor, mas não sabemos mesmo se este será o nome da continuação. O que sabe-se é que de Tom Hardy assinou um contrato com direito a mais três filmes da franquia, portanto ele deve estar mais que confirmado a continuar no papel de Max.