02out

Mais detalhes sobre Star Wars: O Despertar da Força

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Anakin cinema Hayden Christensen O Despertar da Força Skywalker star wars The Force Awakens

Quando mais se fuça, mais spoilers sobre a trama principal do filme vão surgindo. Será que a surpresa será estragada até dezembro?

Desta vez foi Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, que casualmente revelou mais detalhes de Star Wars: O Despertar da Força – segundo ela, teremos mesmo entre os personagens iniciais, mais um membro da família Skywalker: “Os filmes da saga vão continuar a história da família Skywalker. A trama continua uma narrativa linear que conecta com os seis primeiros filmes. O Despertar da Força continua a história geracional de O Retorno de Jedi” disse ela em recente entrevista.

Havia-se a suspeita de que teríamos mesmo um descendente dos Skywalker na história do novo filme, porém esta foi a primeira vez que tivemos uma confirmação sobre o fato. Mas espere! Ainda tem a ser falado sobre a linhagem feita famosa por Anakin…

 

Hayden Christensen, que interpretou o infame Anakin Skywalker nos filmes O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith (além de ter tido sua imagem inclusa na versão remasterizada de O Retorno de Jedi) poderia estar programado a aparecer em O Despertar da Força.

Os boatos são de que haveriam conversações entre a produção do filme e o ator para juntos avaliarem possibilidades de uma participação do Jedi que deveria ter trazido o balanço à Força, mas ao invés disso tornou-se o temido e venerado Darth Vader. Mas se ele surgirá como um fantasma Jedi de Anakin, uma reconstrução de Vader ou se isso no final das contas simplesmente não vai acontecer… Bem, tudo ainda é mistério.

Mistérios que serão finalmente destruídos em 17 de dezembro, com o lançamento de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força.