03fev

Mais do marketing frenético e hilário de Deadpool

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: cinema deadpool Marketing rede social Ryan Reynolds teaser Tinder Twitter Vídeos Wade Wilson

Que veremos Deadpool nos cinemas em 11 de fevereiro, disto já sabemos bem. Até porque o próprio não nos deixa esquecer jamais.

O marketing do filme já é um dos mais intensos do cinema até hoje, com dezenas de teasers, promos e outras manobras mais bizarras – algumas simplesmente geniais.

Em uma destas, o alvo é a galera solteira (ou não tão solteira) em busca de uma cara-metade (ou só aventuras sexuais) na famosa rede social de encontros Tinder. Nosso querido mercenário Deadpool ganhou um perfil por lá, e ele está “irresistível” por lá:

Em termos de teasers, o Falastrão parece não ter limites. Após falar sobre a importância de “tocar seu próprio corpo” na prevenção de doenças, ele lançou outro ainda mais completo ensinando as garotas a realizarem o exame do toque nos seios. Embora também tenha utilidade pública (já que o método é explicado em detalhes da forma certa), não falta a pegada malandra de Deadpool no recado.

Como ele mesmo diz às damas, “Tentem não pensar nele quando estiverem vendo o vídeo a seguir. É sério.”:

 

Depois de tudo isso, ainda sobra tempo para que o alter-ego maníaco de Wade Wilson nos deseje um feliz ano novo chinês – o que é no mínimo cômico, já que temos confirmação de que Deadpool não chegará nem perto dos cinemas na China graças a censura.

Mesmo assim, ficam os votos do anti-herói para um próspero ano do macaco (que começa em 2016) à todos: