14dez

Nocaute de McGregor em José Aldo lhe garante a capa do EA Sports UFC 2

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Conor McGregor EA Sports Esporte Eventos games José Aldo luta MMA Twitter UFC Vídeos

Meses de rivalidade, promessas de uma das maiores lutas do século, Brasil vs Irlanda no UFC… E tudo terminado aos 13 segundos do primeiro round.

O brasileiro José Aldo provavelmente não deve acreditar até agora que seu tão prestigiado reinado como campeão dos peso-pena terminou assim, com um cruzado definitivo aos 13 segundos do primeiro round no UFC 194. Foi assim que o irlandês Conor McGregor arrancou-lhe o cinturão – além de ter conseguido umas “coisinhas” mais.

Com este resultado, McGregor levou para casa o título dos peso-pena, o recorde de luta mais rápida a terminar em nocaute valendo um cinturão (o recorde anterior era de Ronda Rousey com 14 segundos) e o direito de figurar na capa do game UFC 2lembra-se da promessa feita pela EA?

O título da EA Sports agora trará os rostos deste novo campeão e Rousey na caixinha. A americana pode estar com a moral meio manchada, já que foi destronada por Holly Holm recentemente, porém McGregor com certeza vai sorrir toda vez que ver o game – que deve chegar para o PS4 e Xbox One no segundo trimestre de 2016. Ficou ruim para o brasileiro…