23nov

Confira imagens da Mulher Maravilha que jamais veremos no cinema

Publicado por Fábio Zonatto

1 Comentários

Tag: Cancelamento cinema DC George Miller Justice League liga da justiça Megan Gale mulher maravilha Warner

Muito antes de Gal Gadot assumir o papel da amazona mais poderosa da DC, era outro rosto que veríamos interpretando a Mulher Maravilha nos cinemas.

Infelizmente para a atriz Megan Gale, sua versão de super-heroína não teve um final feliz. Já há algum tempo, era ela (Gale) que interpretaria a icônica Mulher Maravilha em um filme da Liga da Justiça que seria dirigido por George Miller (criador de Mad Max). O projeto era dos estúdios Warner Bros, que puxaram a tomada do longa e o cancelaram definitivamente.

Recentemente, o fotógrafo Mark Rogers divulgou em seu site algumas imagens onde clicou Megan Gale com o traje da Princesa Diana de Themyscira – e temos de dizer que ela aparentemente teria sido uma ótima escolha.

 
WonderWomanFail02
WonderWomanFail01
 

Gale pode não ter sido a heroína da DC, mas ainda trabalhou com Miller em Mad Max: Fury Road ao interpretar a personagem Valkyria. Quanto ao verdadeiro filme da Liga da Justiça, este tem previsão de estreia para 2017 apenas e, além de Gal Gadot como a Mulher Maravilha, terá Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman e Jason Momoa no papel de um Aquaman realmente badass.