06nov

Não deixe a treta morrer: Mais uma discussão envolvendo o Angra

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Angra brasil Comportamento Discussão Facebook metal Musica Polêmica Rock Spotify

Continua a guerra de egos entre antigos e atuais integrantes do Angra, e do jeito que a coisa vai não perece que isso vai terminar cedo…

Depois do fim da formação original da banda, as coisas só foram ficando cada vez mais turbulentas: não há tanto tempo, o ex-baterista Aquiles Priester rasgou o verbo contra Rafael Bittencourt, guitarrista e um dos donos do Angra. Nem bem esta situação esfriou e outro barraco aconteceu – desta vez envolvendo Felipe Andreoli (atual baixista da banda) e Hugo Mariutti (guitarrista da banda de Andre Matos, o ex-vocalista e fundador do Angra).

Tudo começou quando Andreoli respondia por vídeo a dúvidas dos fãs no último dia 02/11. Ao ler a pergunta que os indagava o por quê da discografia do Angra não estar completa no Spotfy, o baixista disse o seguinte:
 

Horas mais tarde, Mariutti contra-atacou a menção ao amigo Matos em seu Facebook: “Quando um artista não tem carisma, e isso ninguém compra com video motivacional, ele repete o que o chefe manda, sem nem saber se está falando algo verdadeiro ou não, mas soa tão fake que da pena. Só estou postando, pois recebi varias mensagens perguntando o que acho sobre tal declaração. Amigão cuida do seu catado de músicos brilhantes, que ser artista não é para qualquer um!” – desabafou.

Esta novela parece nunca ter fim…