15out

Playboy não vai mais trazer fotos de mulheres nuas

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Blog Comportamento internet Leitura Mulheres News Nudismo Playboy Revista

A infância de muito marmanjo acaba de se tornar algo ainda mais precioso, pois um elemento de grande importância em nossa “formação masculina” morrerá em breve.

Sim, nossa geração foi uma das últimas a ver mulheres completamente sem roupa nas fotografias da clássica e tradicional revista Playboy – a bancada de diretores da publicação resolveu recentemente que, muito em breve, vai mudar o foco da revista. Não teremos mais nenhuma pelada em suas páginas, somente “fotos provocativas, porém permitidas à menores” (à exemplo de como já são as coisas em outra revista, a VIP).

 
PlayboyCapas

O motivo para que tal mudança radical fosse aplicada? Nada menos que a internet. “Agora você está a um clique de distância de qualquer ato imaginável de sexo gratuitamente”foi o que disse um dos principais executivos da empresa Scott Flanders. E ele não está errado: criada em 1950, a Playboy chegou a ter 5.6 milhões de revistas vendidas em 1975, porém nos tempos atuais não vende mais que 800 mil.

As tradicionais entrevistas e matérias investigativas (a parte “Veja/Época” da revista) continuará a mesma. “Não me entenda mal. Meu eu de 12 anos está muito desapontado com meu eu atual”, lamentou Jones em tom bem-humorado. “Mas é a coisa certa a se fazer.”

A reformulação da Playboy começará a partir de março de 2016.