08out

Por quê Loki não apareceu em Age of Ultron?

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Age of Ultron Avengers cinema Era de Ultron Loki Tom Hiddleston Vingadores

Ficamos realmente decepcionados em não ver o deus dos subterfúgios no último filme dos Vingadores – e revoltados ao descobrir o motivo causador desta ausência!

Ocorre que, mesmo com a informação de que Loki não surgiria em parte alguma de Vingadores: Era de Ultron, Tom Hiddleston acabou mesmo sendo convidado a fazer uma cena com o personagem. Foi algo curto, e estaria programada para fazer parte das visões de Thor na caverna… Porém mesmo gravada e editada, a cena não chegou a versão final do filme.

Qual seria o motivo? O próprio Hiddleston informa:
 

Em uma apresentação do filme para uma audiência-teste , os “gênios” que lá estavam decidiram que a presença de Loki no filme indicaria que o mesmo estava CONTROLANDO Ultron. Pelo fato deste último ser uma inteligência artificial, não seria difícil (pelo menos na concepção deles) que pensássemos haver necessariamente alguém no controle do vilão.

Hiddleston (que foi pago da mesma forma) está tranquilo com isso, dizendo “entender” que Ultron era o maior vilão da trama e não poderia haver nada que ameaçasse desabona-lo. Você concorda com o desfecho final? Ou preferiria ter visto o irmão problemático de Thor no filme?