20ago

Power Rangers de todas as eras se reunirão em especial de 25 anos da franquia

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: David Jason Frank Nostalgia Power Rangers series

Se você é um nerd já na casa dos 30, deve se lembrar da estreia dos Power Rangers na Globo – que dia glorioso foi aquele! Era como vermos versões mais “novas” de clássicos como Changeman, Flashman e Maskman, o que fez muitos pensarem que garantiria a continuidade dos seriados Super Sentai por mais alguns anos. O que, de fato, aconteceu mesmo!

No próximo dia 28 de agosto, a franquia Power Rangers – ao longo de todas as suas formações e subtítulos (Zeo, Turbo, Espaço, Galáxia Perdida e por aí vai) – completará 25 anos de vida, e em comemoração a data especial, a serie atual Power Rangers: Super Ninja Steel vai ganhar um episódio único em que diversas gerações dos heróis multicoloridos irão se reunir. Eita que vai ser uma bagunça e tanto!

 
Power-Rangers-Super-Ninja-Steel
 

Para o episódio especial, estão confirmadas as participações do imortal Ranger Verde/Branco/Vermelho Tommy (Jason David Frank), do ex-Ranger Vermelho Wes (Jason Faunt) e da ex-Ranger Rosa Kat (Catherine Sutherland). Nesta ocasião, os Super Ninja Steel irão enfrentar uma legião de Rangers clones, que também abrirão margem para que alguns vilões conhecidos deem as caras.

É difícil de acreditar que aquela série inocente que vimos nascer em 1993 já completa 850 episódios ao longo de duas décadas e meia… Aos mais jovens, fica a lição de que o tempo realmente voa. Já aos mais aos demais, vale a pergunta: e aí, já está se sentindo velho?