20out

Prey for the Gods promete ser o Shadow of the Colossus do PC

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: gameplay games Indie No Matter Studios pc Prey for the Gods Shadow of the Colossus vídeo

Chateado por nunca termos tido uma continuação para o grandioso Shadow of the Colossus? Pois este indie game para PC pode ser uma grande surpresa.

A independente No Matter Studios trata-se de uma pequena produtora com não mais que três pessoas. E a missão aceita por estes três guerreiros destemidos não é nada fácil: criarem sozinhos um game nos moldes do épico Shadow of the Colossus, lançado originalmente para o PS2 e que jamais recebeu versão para outro console senão da Sony.

A premissa de Prey for the Gods é extremamente semelhante a de Shadow: a protagonista é uma solitária garota em uma terra gélida e desolada que deverá enfrentar as deidades para as quais estava acostumada a ajoelhar-se. Estes tais deuses são na verdade gigantes (como os chamados “Colossi”), e nossa heroína vai precisar escalar seus monstruosos corpos para conseguir alcançar seus pontos fracos. E então, já temos similaridades suficientes para você?

Confira o primeiro trailer de gameplay do projeto, ainda longe de ser finalizado:
 

A atmosfera parece ser muito interessante e imersiva, embora saibamos que este indie vai precisar de mais que isto para não ser esmagado por comparações injustas com SotC.

Prey for the Gods ainda não possui qualquer previsão de lançamento, mas sabe-se que sairá exclusivamente para os PCs (ao menos neste primeiro momento – é capaz de conseguirem chegar a outras plataformas caso o título chame a atenção de grandes empresas).