15ago

Reaper of Souls pode ser a primeira expansão para Diablo 3

Publicado por Nerd Rock

0 Comentários

Tag: Blizzard diablo 3 Expansão novo jogo

A Blizzard estreou nesta quarta-feira (14) um misterioso site com o título ”Reaper of Souls”. A ligação com Diablo III, evidenciada por diversos elementos da página, indica que essa deve ser a primeira expansão para o game.

Por enquanto, apenas a seguinte citação do Livro de Tyrael aparece no site: “A Morte, enfim, abrirá suas asas sobre tudo.” O fundo traz a imagem de uma passagem obscura.

A expectativa é que a Blizzard revele a natureza de Reaper of Souls durante o evento Gamescom 2013, que ocorre entre os dias 21 e 25 de agosto em Colônia, na Alemanha.

O presidente da Blizzard, Mike Morhaime, prometeu oferecer novidades sobre a franquia no primeiro dia da feira, incluindo “um anúncio especial que certamente atrairá atenção do Paraíso, dos Infernos Flamejantes e de todos os lugares obscuros entre eles”.

No fim de 2012, a empresa confirmou intenção de lançar expansões para Diablo III, mas na época não divulgou datas, dizendo que a qualidade do conteúdo adicional definiria o tempo necessário para sua chegada ao mercado.

A equipe do INFO Games pôde testar a versão para consoles de Diablo III nesta terça-feira (13) e dará suas primeiras impressões sobre a adaptação em breve.

Histórico - Diablo III foi lançado em maio de 2012 exclusivamente para PC e Mac. No jogo, os heróis (que podem ser bárbaros, feiticeiros, arcanistas, monges ou caçadores de demônios) partem em jornada para salvar o mundo de Santuário de forças infernais.

Só no ano passado, Diablo III chegou às 12 milhões de cópias vendidas mundialmente – medida que deve aumentar com o lançamento para consoles. Durante o dia de lançamento, o título também se tornou o jogo que mais vendeu rapidamente na história.

A versão para PS3 e Xbox 360 de Diablo III chega às lojas em 3 de setembro. O game será adaptado também para PS4, mas só chega ao console em 2014.

 

Via Info.