Você é fã da atual trilogia dos famigerados Homens de Preto? Se a resposta for uma negativa, ai está uma boa oportunidade para dar uma nova chance ao título.

A saga atual – que começou em 1997 com Will Smith e Tommy Lee Jones – estava rumorada a receber um quarto filme, mas parece que este não é mais o plano. Segundo os produtores Laurie MacDonald e Walter Parkes em recente entrevista, a Sony deverá reinventar a franquia começando novamente do zero. Nestes novos planos, Will Smith (que interpretou o icônico Agente J) não deverá mais estar incluso.

 

 

A dupla disse ainda que a franquia deverá voltar como uma trilogia, como “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”… só que provavelmente com menos pompas que estes últimos.

Rumores de um quarto Homens de Preto começaram a circular pela internet no final de 2014, quando alguns e-mais da Sony vazaram. Neles havia uma ideia do estúdio sendo desenvolvida: a de fazer um filme estilo crossover de MIB com Anjos da Lei (“21 Jump Street” no original). Ao que parece, tal ideia também virou história.