16dez

Remaster de Resident Evil 0 permitirá que você jogue com Wesker

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: gameplay games Preview Rebecca Chambers remake Resident Evil Vídeos Wesker

Você é um daqueles que vive reclamando que os clássicos Resident Evil são muito difíceis? Que munição lá é uma raridade?

Na verdade, este elemento nos antigos games da série é louvado por muitos fãs – sobretudo os saudosistas. Era o desafio que mais atraia nestes títulos, algo que foi se perdendo com o passar dos episódios.

E já vamos avisando que, se você estava esperando que o Remake de Resident Evil 0 pudesse trazer um pouco desta atmosfera novamente… Bem, não é exatamente o que parece se considerarmos que agora poderemos jogar com o overpower apelão do Wesker, com todos os superpoderes que o T-Virus lhe concedeu.

Assista ao vídeo de gameplay a seguir e confira um pouquinho do modo de jogo que permitirá controlar um dos maiores vilões de RE:

 

O cara nem precisa de arma: basta ficar repetindo infinitamente aquele “disparo laser” de seus olhos para destruir qualquer monstruosidade no caminho. Porém por ser somente uma versão teste, é possível que este poder especial tenha uso limitado no game final – ou já podem chamar o Cyclops e dizer que encontraram seu irmão gêmeo loiro.

Resident Evil 0 poderá ser jogado por todos, pois está previsto para chegar no PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 19 de janeiro de 2016.