25set

Mesmo o primeiro não tendo atingido “aquele” sucesso, o Sr. Scott está mais do que decidido a continuar contando esta história.

Paradise Lost é um poema clássico escrito por John Milton no século XVII. Sua primeira edição saiu em 1667, e era composta por nada menos que dez livros. E que os deuses abençoem a Wikipédia pela informação extra.

Mas por quê isto importa? Porque a continuação de Prometheus – filme Scy-fy de Ridley Scott de 2012 que não foi uma unanimidade no cinema, mas ainda assim foi bem aceito – se chamará Alien: Paradise Lost. E sim, ele terá alguma influência deste citado poema. Estamos preparados para isto?

 

 

Scott parece bastante tranquilo com o rumo que o primeiro Prometheus tomou, mesmo com milhões de fãs implorando para que ele foque-se novamente nos monstros gosmentos e assassinos do espaço que ele inventou tão brilhantemente.

Com o novo título, talvez alguma coisa realmente mude – o longa pode até mesmo seguir em outra direção. Mas será que com isto desta vez vamos ver algum destes alienígenas que saíram no tapa com os Predadores há alguns anos novamente?

Melhor não apostar suas fichas neste cavalo.