24set

Rock Band 4: 12 músicas grátis no Xbox One

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Classico games Harmonix metal Musica Pop Rock Band Xbox One

Pré-venda do game para o console da Microsoft vai premiar seus compradores com 12 músicas extras… Mas será que vale a pena?

A verdade é que Rock Band está pouco a pouco se tornando um Rock in Rio – a cada edição temos menos clássicos e mais bandas novas de hardcore, pop-rock e por ai vai. Como se o game estivesse vendendo lugares à bandas mais desconhecidas para dar-lhes oportunidades.

Seja lá como for, a Harmonix anunciou recentemente que irá disponibilizar algumas músicas extras aos jogadores que adquirirem Rock Band 4 na venda antecipada do Xbox One. Passaremos a lista a seguir e deixamos à vocês o julgamento do que vai valer a pena:
 

 

All That Remains – “What If I Was Nothing”
BABYMETAL – “Gimme Chocolate!!”
Earth, Wind & Fire – “September”
Interpol – “All The Rage Back Home”
Jefferson Starship – “Jane”
Linkin Park ft. Daron Malakian – “Rebellion”
Marilyn Manson – “The Mephistopheles of Los Angeles”
Mastodon – “High Road”
My Morning Jacket – “One Big Holiday”
Pierce The Veil ft. Kellin Quinn – “King For A Day”
“Weird Al” Yankovic – “My Own Eyes”
The Wild Feathers – “Backwoods Company”
 

 

Nossa opinião? Só pelo “Weird Al” Yankovic, o clássico do Earth, Wind & Fire (tema do primeiro “Uma Noite no Museu”) e do heavy metal demente da japonesa BABYMETAL, já vale mais que a pena o seu rico dinheirinho!

A versão para o PS4 também poderá ter canções exclusivas anunciadas para a pré-venda, embora isto não seja certo. De qualquer forma, Rock Band 4 chega para ambas as plataformas em 6 de outubro.