10set

Ronda Rousey estrelará reboot de Matador de Aluguel

Publicado por Fábio Zonatto

1 Comentários

Tag: cinema Matador de Aluguel Mercenários Reboot Road House Ronda Rousey

Já pensou em ir a uma casa noturna onde a chefe da segurança é Ronda Rousey? Com certeza que “badernista” ia pensar duas vezes antes de fazer besteira.

Pois é isto mesmo que vai acontecer no reboot do filme Matador de Aluguel (“Road House” no original), gravado originalmente em 1989 com o célebre Patrick Swayze como protagonista. Nesta nova versão não teremos o astro de Dirty Dancing, mas sim a campeã do UFC como a linha-dura que deverá trazer ordem ao caos.
 

 

Ronda já fez algumas participações em grandes filmes antes, como em Velozes & Furiosos 7, Entourage: Fama e Amizade e Mercenários 3, mas esta será a primeira vez que a moça será protagonista de um longa – algo que ela já vinha expressando vontade a algum tempo.

Além do cinema, Ronda também anda sendo assediada pela WWE desde sua participação na última Wrestlemania, porém diante de tantas atividades extra-MMA (como este comercial, por exemplo), Dana White anda apertando a coleira da detentora de seu cinturão feminino para que ela pense menos fora e mais dentro do UFC. Vamos ver até onde a carreira da moça como atriz irá chegar.

Mas só para ver como ela poderá sair-se neste reboot, relembremos sua cena inicial em Mercenarios 3, onde ela interpretou também uma segurança de boate: