06jan

Stallone não mais interpretará Rambo nos cinemas

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Ação Aposentadoria cinema Clássicos Creed First Blood Guerra Nostalgia Rambo Rocky Sylvester Stallone

Nada menos que o fim de uma era, mas não podemos dizer que este é um fim inesperado ou mesmo injusto.

Em recente entrevista, o ator de 69 anos Sylvester Stallone afirmou que está oficialmente desistindo dos planos para um quinto Rambo e que não mais vai interpretar o personagem novamente. Segundo ele, a vontade não falta para voltar a bandana vermelha, porém já sentindo a idade pesar ele prefere deixar o ramo das guerrilhas na selva “para outro fazer”.

Stallone – que neste momento está envolvido em negociações com a FOX para a criação de uma série baseada em Mercenários (The Expendables) – também acredita que o último filme da saga, Rambo 4, não deixou nenhuma ponta solta. “Se eu não poderei fazer melhor do que fiz na última vez, e realmente não posso, então por quê faria?” – completou ele.

 

Só como curiosidade, o quinto filme seria intitulado Last Blood: Rambo (em menção aos dois primeiros da série – First Blood e First Blood: Part 2). Mesmo sem Rambo, Rocky continua na ativa como treinador do filho de seu falecido amigo Apollo em Creed: Nascido para Lutar, que estreia nos cinemas ainda neste mês.