03nov

Star Trek tem nova série anunciada para os seus 50 anos de história

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Alex Kurtzman Big Bang Theory CBS Clássicos Humor series Spock Star Trek

O universo é muito grande para somente pensarmos e falarmos sobre Star Wars. Outra franquia intergaláctica clássica finalmente ressurge com boas notícias!

Já é oficial: Star Trek vai mesmo ganhar uma nova série. A produção está prevista para estrear somente em 2017, mas é muito bem recebida pelos fãs que já não ouviam falar muito sobre sua paixão desde Star Trek – Além da Escuridão, de 2013. E será Alex Kurtzman, produtor e roteirista de ambos os novos filmes da franquia, que atuará como produtor executivo desta anunciada série.

A emissora norte-americana que está encabeçando o projeto é a CBS, e seu presidente David Stapf comemorou o anúncio: “Não há momento mais oportuno para oferecer uma nova série aos fãs de Star Trek do que próximo às comemorações do aniversário de 50 anos do programa (o original data de 1966). Todos por aqui tem enorme respeito pela franquia, e estamos empolgados para lançar este novo capítulo da história da televisão na mente criativa e mãos habilidosas de Alex Kurtzman – alguém que conhece profundamente este mundo e audiência.”

No entanto, a nova etapa não pretende trazer personagens conhecidos – teremos novos exploradores do universo que farão o já padrão de Star Trek: contato com novas culturas e civilizações, entre pacíficas e hostis.