27nov

Elenco de The Ridiculous Six virá para o Brasil durante a CCXP 2015

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Adam Sandler CCXP cinema Comédia Comic Con Experience Eventos Netflix Paródia Terry Crews The Ridiculous Six

Será mais fácil odiar os oito ou rirmos dos seis ridículos? Bem, pelo menos estes últimos estão vindo para a CCXP!

Os Oito Odiados (ou “The Hatefull Eight” no original) só deve estrear por aqui no início de 2016. Mas enquanto esperamos, que tal assistirmos The Ridiculous Six (ou “Os Seis Ridículos”)? A comédia, que é clara paródia ao filme de Quentin Tarantino, será disponibilizada com exclusividade em 11 de dezembro no Netflix.

O elenco principal é formado pelo time de Adam Sandler, Terry Crews, Jorge Garcia e Taylor Lautner – e todos eles virão ao Brasil para um painel especial sobre o filme na Comic Con Experience.

Nossos ridículos do Velho Oeste estão a caminho da CCXP – Comic Con Experience: Adam Sandler, Terry Crews, Taylor Lautner e Jorge Garcia vêm aí.

Posted by Netflix on Quinta, 26 de novembro de 2015

 

Na trama de The Ridiculous Six, os quatro citados são meio-irmãos que cresceram sob a tutela de uma tribo indígena. Covardões, assim que arranjam problemas típicos do Velho Oeste eles precisam criar coragem para enfrentar seus novos inimigos.

Os atores estarão na feira para o dia 6 de dezembro (domingo, o dia mais disputado da CCXP), ainda sem um horário estipulado para o seu painel. Mas só pela presença do malucão Terry Crews já valia o evento, não?

Só pra lembrar que Crews até já fez uma “homenagem monetizada” ao nosso país: