23ago

Steven Tyler não quer que Trump use músicas do Aerosmith em seus eventos

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Aerosmith Donald Trump Musica Política Steven Tyler

Que a grande maioria dos artistas – sejam atores ou músicos – estrelas de Hollywood e do Show Bizz norte-americano não apoiam o atual presidente Donald Trump, isto já não é mais novidade pra ninguém. No entanto, alguns fazem o possível para demonstrar esta desaprovação publicamente, e este é o caso do frontman do Aerosmith, o senhor Steven Tyler.

O vocalista enviou recentemente à Casa Branca e a assessoria de Trump um pedido de “Cease and Desist” (cessar e desistir) onde exige que o presidente dos cabelos claros e opiniões fortes não mais utilize nenhuma canção ou composição do Aerosmith em seus eventos políticos, discursos e aparições públicas.

Tal ocorreu após Trump utilizar a canção “Living on the Edge” em um evento de Trump organizado em West Virginia, Estados Unidos. Você pode conferir o momento que que a música é tocada clicando neste link.

 
Steven-Tyler-Trump
 

Acima, vemos ambos numa boa após um show do Aerosmith em 2014. Quem diria a briga que ia rolar alguns anos após…

Nenhum representante de Donald Trump ou da Casa Branca manifestou-se sobre a exigência de Steven Tyler, mas o músico já conseguiu impedir Trump de usar as músicas do Aerosmith no passado. Quando ainda era candidato a presidência, os presentes no “showmício” do empresário e político puderam curtir o sonzáço “Dream On” – coisa que Tyler não gostou e emitiu (com sucesso) um “Cease and Desist”.

E você, concorda com o músico?