01set

Uber usa carros de Mad Max em Seattle

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: cinema games Mad Max Publicidade Taxi Uber Warner

Você já trocou os taxis convencionais pelo serviço do Uber? Então vai desejar ter passado o último final de semana em Seattle…

Na última sexta-feira, 28 de agosto, o serviço de transporte particular Uber fez algo realmente espetacular na cidade de Seattle, nos EUA. Por quatro dias (de 28 a 31 de agosto, tendo terminado ontem), os usuários na região central de Seattle puderam passear pelas redondezas à bordo de um dos possantes de Mad Max!

Exatamente isto: os veículos utilizados para fazer as corridas por lá foram cedidos pela Warner Bros. que, em parceria com o Uber, promoveu assim o lançamento do game Mad Max que chegou às lojas em 1 de setembro. Todos os carros foram inspirados no universo pós-apocalíptico e desértico criado para a série de filmes. Dá uma olhada:

 
UberMax7
UberMax6
UberMax5
UberMax4
UberMax3
UberMax2
UberMax1
 

Para tornar tudo ainda melhor, as primeiras viagens feitas por cada usuário a utilizar um destes carros no Uber não foi cobrada. Segundo a promoção, “seus dólares não valem nada na Terra Devastada” – perfeito, não?

Enquanto isto, campanhas publicitárias deste calibre aqui no Brasil são só desejo e nada de realidade… Como já mencionado antes, Mad Max chegou às prateleiras no último dia 1 de setembro, para Xbox One, PS4 e PC.