17nov

Vídeo do show do Eagles of Death Metal mostra início dos ataques em Paris

Publicado por Fábio Zonatto

1 Comentários

Tag: Bataclan Eagles of Death Metal França Musica News Paris Rock Terrorismo Tragédia Vídeos Youtube

O infame momento que mostra o início dos tiros durante o show de rock que tinha lugar na casa Bataclan, em Paris, foi registrado por um dos presentes.

Como todos sabemos, a bela Paris na França foi o palco de covardes ataques terroristas durante a noite de 13 de novembro. Várias localidades foram alvo de atrocidades, e entre elas estava a tradicional casa de shows Bataclan – que naquele momento era palco para uma apresentação da banda Eagles of Death Metal.

Quando os disparos por lá começaram, um dos fãs que lá estava bangueando um bom som e gravava a cena acabou registrando o infame momento, que pode ser visto no vídeo de 15 segundos abaixo (que repete-se, por isso chegando a marca de 30 segundos):

 

Foi confirmada a morte de ao menos uma pessoa ligada a banda: Nick Alexander, que tinha 36 anos e trabalhava com o merchandise do Eagles e também era ligado à outras bandas como o Sum 41, The Black Keys e Panic! At The Disco. A morte de Nick foi divulgada por familiares e por um amigo que estava com ele no local e foi atingido nas pernas.

Nós do Nerd Rock deixamos aqui nossos sinceros sentimentos à todas as vítimas destes covardes ataques, e nos unimos ao coro que clama por justiça. Chega de terror!