01out

Vingadores: Guerra Infinita trará nova formação da equipe

Publicado por Fábio Zonatto

0 Comentários

Tag: Avengers cinema Era de Ultron Guerra Infinita Marvel quadrinhos Vingadores

Se você ainda não assistiu à Era de Ultron (aliás, onde esteve neste último ano?!?), saiba que teremos spoilers sobre o final do filme por aqui.

Quem acompanhou o último filme dos Vingadores pôde ver uma nova formação da equipe já no finalzinho da película – tínhamos o Falcão, Feiticeira Escarlate, Visão e o Máquina de Combate liderados pelo Capitão América e a Viúva Negra. Se você acreditava ser este o futuro do time então acertou, porém saiba que ainda vai demorar um pouco até vermos este line-up em ação.

O produtor de Vingadores: Era de Ultron Jeremy Latcham afirmou recentemente que a escalação da equipe de super-heróis vai mesmo mudar em Vingadores: Guerra Infinita – história que trará Thanos como o grande vilão e terá duas partes, a princípio programadas para 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019. A direção de ambas está novamente nas mãos dos irmãos Joe e Anthony Russo (que já acumulam no currículo Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil).

 

Jeremy Latcham afirmou que o final de Ultron já serviu para preparar os fãs às mudanças futuras. Porém muitas reviravoltas ainda vão acontecer no universo cinematográfico da Marvel, de modo que Guerra Infinita deve marcar o recomeço deste universo ao iniciar sua “Fase 4”. Aparentemente a empresa está realmente empenhada em criar algo grande nas telonas, dando-lhe tanta importância quanto aos quadrinhos.

Melhor para nós, que vamos ficando cada vez mais hipnotizados (e de bolsos alegremente vazios) por grandes filmes!