02out

Watchmen pode virar série na HBO

Publicado por Fábio Zonatto

1 Comentários

Tag: Alan Moore cinema HBO quadrinhos series Watchmen Zack Snyder

Se você curtiu o filme, aqui está uma boa notícia. Se não curtiu, esta pode ser a chance de acertarem a mão dos quadrinhos no live-action.

Zack Snyder – que esteve à frente de produções como ambos os 300, Sucker Punch, o remake de Madrugada dos Mortos, Man of Steel e agora está acertando os toques finais de Batman vs Superman: Dawn of Justice – está em conversações com a HBO sobre a produção de uma série para a emissora baseada em Watchmen. Inclusive o longa, inspirado na obra de Alan Moore lançado em 2009, também foi dirigido por Snyder.

Este é o momento exato em que os fãs dos quadrinhos sentem o estômago revirar, ao mesmo tempo que os nerds que curtiram o filme começam a ficar esperançosos. Em que time você está?

 

A notícia foi dada recentemente, mas só apresenta garantias de que estas conversas entre Snyder e HBO estão de fato acontecendo. Em se tratando de séries norte-americanas, não nos admiraria que tudo fosse subitamente engavetado e esquecido de um momento para o outro.

Da mesma forma, não há qualquer notícia de qual seria o foco desta dita série: se uma história que abordasse os Minuteman (a equipe antes de Watchmen), uma continuação do que vimos nos cinemas ou simplesmente um reboot. De qualquer forma já ficam nossos votos para que o projeto ocorra de fato!