11jan

Zack Snyder rebate críticas pelo trailer de Batman vs Superman

Publicado por Fábio Zonatto

1 Comentários

Tag: Batman VS. Superman cinema DC Jesse Eisenberg Lex Luthor Origem da Justiça trailer Vídeos Zack Snyder

Você também faz parte do time que achou ter o diretor Zack Snyder mostrado até demais sobre o tão aguardado duelo de heróis DC?

O trailer lançado no final de 2015 de Batman vs Superman: A Origem da Justiça realmente parece ter mostrado um pouco mais do que deveria – muitos fãs ao redor do mundo estão reclamando ter Snyder ido tão longe no vídeo que chegou a dar spoilers pesados sobre o que ainda veremos no cinema.

Para responder a tais críticas, o diretor afirmou que adorou o fato de que os fãs não querem saber muito para não estragar a surpresa, mas que “o filme completo guarda muito mais ao público do que já foi mostrado”.

 

Snyder também aproveitou para mencionar o Lex Luthor de Jesse Eisenberg – personagem mais elogiado do trailer. Sobre ele, disse que “embora possa parecer simplesmente cômico e excêntrico, Luthor é na verdade um milhão de vezes mais sofisticado”.

As reclamações não são privilégio apenas do duelo cinematográfico entre o Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço – os responsáveis por Star Wars: O Despertar da Força também receberam toneladas de reclamações alegando que as dezenas de comerciais e teasers lançados antes do filme estrear estavam “arruinando tudo” ao mostrar bem mais do que deveriam.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está programado para chegar aos cinemas em 25 de março.